Apple Card vai parcelar Macs e iPhones sem juros, prática incomum nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Apple Card vai parcelar Macs e iPhones sem juros, prática incomum nos EUA
Imagem: Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

OApple Card poderá ser usado para parcelamento sem juros de produtos da Maçã nos Estados Unidos. No caso dispositivos mais acessíveis, como AirPods, HomePod, Magic Keyboard, Apple Pencil e Apple TV, estarão disponíveis em até 12 vezes.

Já itens de valor mais elevado, como linha iMac, família iPad e Pro Display XDR, estão elegíveis para compra em até 6 prestações. O Apple Watch, porém, não faz parte do pacote.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Esse tipo de transação parcelada sem juros é absolutamente comum no Brasil, mas, nos EUA, é oferecido por pouquíssimas empresas e lojas. Os clientes normalmente compram o que querem e, em seguida, simplesmente parcelam suas faturas caso não possam pagar tudo de uma vez.

O valor será lançado mensalmente ao pagamento mínimo da fatura do cartão e incluirá um cashback de 3%. As transações deverão ser feitas e acompanhadas no app Wallet (carteira digital) da própria companhia de Cupertino, no qual a opção aparecerá de modo automático no momento da compra em lojas físicas ou online do país.

Opção de parcelamento via Apple Card já existe para iPhone nos EUA.Opção de parcelamento via Apple Card já existe para iPhone nos EUA.Fonte:  Apple/Reprodução 

Vale lembrar que o parcelamento de compra via Apple Card é habilitado há um tempo para o iPhone, assim, foi apenas ampliado para outros produtos. Contudo, o smartphone tem venda mais facilitada, em mensalidades de até 24 vezes sem juros.

O cartão de crédito, por enquanto, não foi liberado para alguns mercados internacionais, como o Brasil. Logo não há previsão de quando as compras parceladas por meio dessa solução chegarão aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.