Samsung deve lançar Galaxy Note 20, Fold 2 e Z Flip 5G em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Samsung deve lançar Galaxy Note 20, Fold 2 e Z Flip 5G em agosto
Imagem: Samsung/Reprodução

O Galaxy Unpacked, maior evento anual da Samsung, guarda o lançamento de quatro novos aparelhos, apontam rumores. Inabalada pela pandemia do novo Coronavírus, a sul-coreana converteu seu evento presencial para uma transmissão online e promete grandes novidades.

De acordo com o The Korea Herald, a fabricante introduzirá os tão esperados Samsung Galaxy Note 20 e Galaxy Fold 2 durante seu evento. Além deles, Jon Prosser — fonte recorrente de vazamentos — afirma que o Galaxy Z Flip 5G também dará às caras na transmissão. Além disso, o site indica que a linha de smartwatches da Samsung também receberá uma nova geração, o Galaxy Watch 3.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mais especificamente sobre os futuros anúncios, as informações vazadas pelo The Korea Herald indicam que o Samsung Galaxy Note 20 será lançado em duas versões: o modelo base e o modelo Galaxy Note 20 Plus. A versão padrão viria com 6,4 polegadas de tela e bateria de 4,300 mAh, enquanto o modelo Plus traria tela de 6,9’’ e bateria de 4,500 mAh. Já o Samsung Galaxy Fold 2, segunda geração do dobrável da companhia, introduziria ao mercado a tela de até 7,7 polegadas.

a  CNET/Reprodução 

O hardware que equipará esses aparelhos ainda é um mistério, mas devem seguir a linha e manter com processadores topo de linha e finalmente trazer as câmeras de 108 megapixels. Especula-se também que o Galaxy Fold 2 terá suporte para a Samsung S Pen para proporcionar uma melhor experiência com a tela generosa.

As informações divulgadas pelo site e por Jon Prosser conferem, o mesmo acontece com vazamentos apresentados por Ice Universe, outra recorrente fonte de notícias antecipadas. Sendo assim, há uma grande chance de estarem corretos sobre as previsões para o Galaxy Unpacked.

O evento é aguardado para o dia 5 de agosto. Segundo um porta-voz da companhia, a transmissão será feita nas principais plataformas, incluindo YouTube, Twitter, Facebook e Samsung.com e Samsung Newsroom.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.