Oi lança internet por fibra óptica com 400 Mbps de velocidade

1 min de leitura
Imagem de: Oi lança internet por fibra óptica com 400 Mbps de velocidade

A Oi anunciou o lançamento de um novo plano de conexão de alta velocidade. Disponível em 112 cidades, a solução de fibra óptica de 400 Mbps de velocidade pode ser contratada por pacotes de assinatura a partir de R$ 149,90 mensais, incluindo telefone fixo (VoIP), Oi Play e outros recursos.

Segundo a empresa, a novidade pode atingir até 200 Mbps de upload e é ideal para fazer lives, assistir a vídeos com definição 4K em plataformas de streaming, jogar online e usar vários dispositivos ao mesmo tempo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Atualmente, a companhia declara possuir quase 400 mil quilômetros de rede de transporte de dados instalada, que passam por mais de 400 mil casas e conectam mais de 100 mil usuários por mês com fibra óptica residencial.

Segundo a empresa, a novidade é ideal para diversas atividades.Segundo a empresa, a novidade é ideal para diversas atividades.Fonte:  Divulgação 

“A Oi Fibra é conectada com pura fibra óptica até dentro da casa do cliente, o que garante estabilidade, alta velocidade e baixa latência do serviço. Com o novo produto, a Oi Fibra pode transmitir ainda mais dados em muito menos tempo”, ressaltou Bernardo Winik, VP de Clientes da Oi, em comunicado oficial sobre o lançamento do novo plano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.