Chevrolet é a 1ª marca a vender carros zero no Mercado Livre

1 min de leitura
Imagem de: Chevrolet é a 1ª marca a vender carros zero no Mercado Livre
Avatar do autor

A Chevrolet e o Mercado Livre se juntaram e anunciaram o lançamento da primeira loja virtual dedicada à marca na plataforma. Inaugurando um showroom especial, que oferecerá um tour com imagens, vídeos e informações detalhadas dos veículos comercializados, quem vai estrear a novidade será o Novo Tracker, o SUV compacto da empresa.

De acordo com informações divulgadas, clientes poderão realizar suas reservas online, com benefícios e suporte de mais de 500 concessionárias Chevrolet distribuídas por todo o país. A companhia afirma que a loja chega até o fim de maio para fomentar o comércio de veículos no mundo virtual e contribuir com o desenvolvimento da indústria automotiva brasileira.

Showroom virtual estará disponível para os interessados.Showroom virtual estará disponível para os interessados.Fonte:  Divulgação 

Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da GM, declara: “A GM vem há cinco anos digitalizando seu processo de comunicação e venda. A jornada do consumidor hoje é multitela e multicanal. Com as pessoas em casa e sem poder ir às lojas, nossas soluções digitais precisam estar ainda mais integradas. A parceria com o Mercado Livre, maior plataforma de e-commerce da América Latina, fortalece e diversifica nossos canais de vendas digitais’’.

Novos hábitos, novas soluções

Um sinal de pagamento poderá ser efetuado por meio do Mercado Pago e, com base na localização do usuário, o cliente poderá encontrar a loja física mais próxima para dar continuidade à compra. “Neste período de distanciamento social, a Chevrolet viabiliza a entrega do veículo na casa do comprador, por meio da Operação Virtual”.

Detalhes do interior do SUV.Detalhes do interior do SUV.Fonte:  Divulgação 

O Novo Tracker traz como diferenciais seis airbags, Mylink 8¨, WiFi nativo e motor turbo de série em todas as versões, custando a partir de R$ 82 mil. “Para atender aos novos hábitos de consumo online, criamos um showroom capaz de auxiliar de forma completa a decisão de compra”, finaliza a nota.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Chevrolet é a 1ª marca a vender carros zero no Mercado Livre