Microsoft Build 2020 será online e gratuita; confira programação

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Build 2020 será online e gratuita; confira programação
Imagem: VisualHunt

A Microsoft Build, uma das conferências mais conhecidas da indústria da tecnologia, terá edição de 2020 adaptada para as recomendações de distanciamento social. Neste ano, o evento deixará os grandes auditórios e irá para transmissões online — e gratuitas — sem deixar a interação da comunidade de lado.

Semelhante às edições anteriores, o Microsoft Build 2020 será um evento de 48 horas recheado de palestras para a comunidade de desenvolvedores de vários níveis. Ainda que esteja limitada a transmissões, a Microsoft promete ir além: em vídeo, Scott Hanselman, programador e palestrante, diz que espectadores terão grande importância para discussões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ele explica que os participantes poderão interagir e se comunicar com o palestrante, acompanhar seu código em tempo real, discutir estratégias, tirar dúvidas e muito mais. Além disso, também haverá conteúdo para assistir fora das transmissões ao vivo.

Além dessas interações, inscritos no Microsoft Build 2020 poderão concorrer a prêmios e receber certificados de participação ao concluir módulos de aprendizado fornecidos durante o evento.

As apresentações começarão no dia 19 de maio (terça-feira) às 12h (horário de Brasília). Vale mencionar que o evento é voltado para pessoas de todo o mundo, portanto, todas as apresentações serão em inglês. O cronograma está disponível no site oficial.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.