Samsung lançará seu próprio cartão de débito ainda neste ano

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lançará seu próprio cartão de débito ainda neste ano
Imagem: Mastercard
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

No quinto aniversário do Samsung Pay, serviço de pagamentos móveis e de carteira digital criado pela Samsung em 2015, a empresa anunciou que lançará seu próprio cartão de débito ainda neste ano em parceria com a fintech SoFi de São Francisco, nos Estados Unidos.

Embora ainda não tenham sido divulgados muitos detalhes sobre o novo cartão, a Samsung afirmou que ele será apoiado por uma conta de gerenciamento no celular de cada usuário. O objetivo dessa conta é ampliar o Samsung Pay e dar mais controle aos usuários sobre suas finanças diárias e suas vidas financeiras em geral.

a  Economia Ig/Reprodução 

Desde de seu lançamento, a Samsung estabeleceu inúmeras parcerias com grandes empresas financeiras para melhorar a experiência dos usuários com o Samsung Pay. Com isso, a empresa teve o primeiro serviço de pagamento móvel com suporte MST, além de também ser pioneira em oferecer recompensas aos seus usuários por transações feitas.

Em 2018, a Samsung lançou seu programa de reembolso que oferece até 12% de cashback em compras feitas em lojas parceiras. A adição de um cartão completa o portfólio do serviço, que já oferece pagamentos via NFC (Near Field Communication) e via MST (Magnetic Secure Transmission), além de ter um sistema de reembolso e seu próprio programa de recompensas, o Samsung Rewards.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.