Samsung Pay cresceu 80% nos últimos 12 meses no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Pay cresceu 80% nos últimos 12 meses no Brasil

Após 3 anos de sua chegada ao Brasil, o aplicativo de serviços de pagamento Samsung Pay apresentou crescimento de 80% no número de usuários ativos desde julho do ano passado, de acordo com a empresa sul-coreana. As estatísticas para o aplicativo em 2018 também indicaram aumento de 100% no registro de cartões e de 260% nas transações.

O gerente sênior do aplicativo no Brasil, Paulo César Nascimento, informou que a companhia sempre busca compreender as necessidades de seus clientes para que possa desenvolver novos produtos. Segundo ele, o Samsung Pay chegou ao Brasil para atender às necessidades e exigências de segurança dos consumidores brasileiros no setor de pagamentos móveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Cerca de 65% dos usuários de smartphones de última geração da Samsung já utilizam serviços de carteira digital, o que possivelmente explica o crescimento no número de usuários do Samsung Pay.

Samsung Pay (Fonte: Visual Hunt/Reprodução)

Benefícios de aniversário

Em comemoração aos 3 anos do serviço no País, os clientes receberão benefícios. De 19 de julho a 19 de agosto, toda compra realizada com o Samsung Pay renderá 30 pontos extras no Samsung Rewards, o programa de fidelidade que permite a troca de pontos acumulados por experiências e benefícios. Outra oferta foi disponibilizada aos parceiros: os clientes Samsung receberão um voucher no valor de R$ 250 a partir de 3 mil pontos acumulados e poderão utilizá-lo para o resgate de passagens na agência online de viagens Instaviagem.

O Samsung Pay é um aplicativo de pagamento móvel pioneiro. Atualmente, por meio de tecnologias como NFC e MST, permite pagamentos sem o uso de cartões de crédito físicos, por meio da aproximação de smartphones e smartwatches habilitados em muitos estabelecimentos brasileiros. O aplicativo é compatível com grande parte dos terminais de pagamento e está disponível para 30 aparelhos, aceitando pagamentos com cartões Visa ou Mastercard de 18 instituições financeiras.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.