ASUS libera a plataforma ZenTalk em português

1 min de leitura
Imagem de: ASUS libera a plataforma ZenTalk em português
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A ASUS anunciou nesta quarta-feira (22) que a ZenTalk está disponível em português. Para ser acessível ao público brasileiro, a plataforma passou por um processo de tradução do inglês para o nosso idioma. Durante este período, o time da ASUS Brasil recebeu treinamentos de utilização e moderação da nova versão.

Segundo a ASUS, a ZenTalk é uma comunidade criada para facilitar a interação entre usuários de celulares da marca, além de ser onde a empresa divulga soluções, curiosidades sobre os recursos do ZenUI, novos aplicativos, funcionalidades do Android e as novidades mais importantes sobre seus produtos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A comunidade ZenTalk funciona, em resumo, como fórum de perguntas e respostas. Vale ressaltar que a ASUS disponibiliza uma área exclusiva, voltada para jornalistas, com informações que podem ser publicados como fonte oficial.

Esta atualização em português visa, além da acessibilidade, estimular usuários brasileiros a conhecerem os produtos e particularidades dos celulares da ASUS com mais detalhes.

Os usuários podem baixar o aplicativo da plataforma ou acessá-la através do site ASUS ZenTalk. Vale ressaltar, no entanto, que este não é um portal para atendimentos ao consumidor. Nestes casos, o canal oficial competente é o Suporte Oficial da ASUS Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.