Eventos da Microsoft serão apenas digitais até julho de 2021

1 min de leitura
Imagem de: Eventos da Microsoft serão apenas digitais até julho de 2021
Imagem: https://pixabay.com/illustrations/connection-covid-19-coronavirus-4884862/

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Microsoft decidiu migrar todos os seus eventos para a plataforma digital até julho de 2021. Isso significa que todas as apresentações de novos produtos e serviços da companhia não serão presenciais, mas transmitidas remotamente.

Em um email enviado para os Microsoft Most Valuable Professionals (MVPs), a empresa declarou: “À luz dos desafios apresentados pela covid-19, a Microsoft tem monitorado de perto a situação global em desenvolvimento e reavaliado a estratégia geral de eventos em toda a empresa... Como empresa, a Microsoft tomou a decisão de fazer a transição de todos os eventos externos e internos para uma experiência digital até julho de 2021".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fonte: Pixabay/ReproduçãoFonte: Pixabay/ReproduçãoFonte:  Pixabay 

Nada de plateia presencial

Eventos como o Build 2020, que está agendado para maio, serão realizados em uma plataforma digital, onde todos os convidados interagem por meio da internet. Essa foi a mesma estratégia adotada recentemente pela Intel, que fez uma apresentação digital para anunciar seus novos chips Comet Lake-H para notebooks.

A presença da Microsoft em eventos internacionais, como a Computex e a CES também deve ocorrer de forma digital, assim como o evento do Surface e a apresentação do Xbox Series X.

Covid-19 dispara nos EUA

Nas últimas semanas, o número de infectados pela covid-19 nos Estados Unidos subiu muito mais que em qualquer outro país. Atualmente, são 368.533 casos confirmados. A Espanha, segundo país com o maior número de infectados, registrou até agora 140.510 casos, bem menos que a metade.

Só na região metropolitana de Nova York já foram contabilizadas quase 3.500 mortes por causa da covid-19.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.