Apple agora oferece conserto de iPhones em casa

1 min de leitura
Imagem de: Apple agora oferece conserto de iPhones em casa
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um novo serviço da assistência técnica autorizada da Apple está disponível nos Estados Unidos. O prestador de serviços Go Tech, listado oficialmente no site da empresa, oferece o conserto de iPhones em casa ou no trabalho do usuário com data e horário agendados. A assistência técnica atende consumidores da Apple em São Francisco, Los Angeles, Nova York, Chicago, Houston e Dallas.

O agendamento do conserto deve ser solicitado somente na própria página de suporte da Apple. O serviço parece apenas cobrir alguns tipos de reparos. Ao navegar no site, pode ser encontrada a opção de troca de tela do iPhone, mas não parece ser possível outros serviços para o celular como troca de bateria, ou até mesmo reparos em outros dispositivos da empresa, como iMac. Além do custo regular do serviço, uma taxa de visitação também pode ser cobrada adicionalmente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ao visitar o site de suporte da Apple para iniciar um conserto em iPhones, agora há uma menção de uma opção no local para agendar um reparo. Em inglês, o site informa: "Encontre um Centro de Serviço Autorizado Apple na sua região ou faça um agendamento no Genius Bar. Em determinadas regiões, o serviço no local pode estar disponível."

Nova opção de assistência técnica aparece no suporte da Apple. (Fonte: The Verge)

A Go Tech Services está listada como a principal opção nas cidades onde está disponível. Ao clicar na opção "Reservar através desta assistência técnica", a página redireciona os usuários ao site da Go Tech Services, onde é possível agendar um atendimento. A Go Tech Services é uma assistência técnica autorizada, portanto a responsabilidade e garantia do serviço são da Apple.

Esta não é a primeira vez que a Apple oferece reparos no local, mas o AppleCare for Enterprise — que traz esse serviço — está disponível apenas para organizações com milhares de aparelhos da marca. O número limitado de opções de conserto e taxas extras significam que os reparos no local não serão para todos, mas sempre é bom ter mais uma opção quando você precisar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.