Top 9: os cursos online mais vendidos na Udemy Brasil

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Top 9: os cursos online mais vendidos na Udemy Brasil

Diariamente, milhares de alunos se dedicam a estudar em cursos online; com isso, quebram a barreira da distância e aprendem diversos conteúdos no conforto de casa, usando apenas um computador, tablet ou smartphone e uma conexão com a internet. Nesse movimento, a Udemy é uma das maiores responsáveis por proporcionar tamanho auxílio para os estudantes — afinal, estamos falando da maior plataforma de cursos online no mundo.

Para comemorar o fim de ano, a Udemy preparou uma lista especial para os leitores do TecMundo. A seguir, você confere os nove cursos mais vendidos na plataforma, com materiais de qualidade e que certamente fizeram por merecer ao figurarem nesta lista.

É verdade que os temas são bem variados, indo de marketing digital a design gráfico e programação, mas um deles certamente vai agradar você. Aproveite e visite o site da Udemy e confira a gigantesca coleção de cursos online disponíveis.

Do Básico ao Avançado - O Curso Completo de Microsoft Excel

Curso Completo de Marketing Digital - 23 Cursos em 1

Power BI Completo - Do Básico ao Avançado

Curso Design Gráfico COMPLETO - 7 Cursos do Zero ao Avançado

Curso de Programação em Python - do básico ao avançado

Curso Completo de Instagram Marketing

Curso Web Moderno com JavaScript 2019 COMPLETO + Projetos

O curso completo de Banco de Dados e SQL, sem mistérios!

Google Ads (Adwords) COMPLETO + Remarketing + Youtube Ads

Conheça a Udemy

Quem já estudou na Udemy conhece todas as vantagens oferecidas pela plataforma. Um dos maiores benefícios é para aqueles que ainda estão com “um pé atrás”: caso o aluno não fique satisfeito com o conteúdo adquirido, pode pedir o reembolso em até 30 dias após o pagamento e início das aulas.

Vale destacar que o pagamento é feito uma única vez e dá acesso vitalício às aulas, sem assinatura ou qualquer outro tipo de cobrança adicional. Além disso, se o investimento em cursos for superior a R$ 50, é possível parcelar a compra em até três vezes no cartão de crédito.

Todos os cursos pagos da Udemy oferecem certificado de carga horária, comprovando que você assistiu ao conteúdo das aulas. Como estamos falando de cursos online, é possível estudar em qualquer horário e ainda usar os aplicativos da plataforma, disponíveis para Android e iOS. Você pode até mesmo baixar as videoaulas para assistir em locais sem conexão com a internet.

Se ficou interessado, confira os milhares de cursos disponíveis pela Udemy para você dar um UP na sua carreira!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.