Disney+ chega aos EUA e usuários não sabem o que assistir primeiro

2 min de leitura
Imagem de: Disney+ chega aos EUA e usuários não sabem o que assistir primeiro

Para a infelicidade da Netflix, a Disney finalmente lançou nos Estados Unidos o serviço de streaming Disney Plus. A plataforma que reúne conteúdos da empresa do Mickey Mouse chegou na terra do Tio Sam custando apenas US$ 6,99 e com um extenso catálogo: já no lançamento, a plataforma possui mais de 500 filmes, 7.500 episódios de séries e produções da Marvel, Pixar, National Geographic e também da Fox.

A grande quantidade de conteúdo rendeu um trailer com mais de três horas e os primeiros assinantes estão assustados com a variedade do serviço. Muitos dos usuários foram até o Twitter para "reclamar" da situação, pois não sabem por onde começar a assistir.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além de trazer filmes do Universo Cinematográfico da Marvel e longas da franquia Star Wars, o serviço de streaming também conta com uma seleção de conteúdos clássicos da Disney, que vão desde animações antigas até séries que marcaram época, como Hannah Montana e Os Feiticeiros de Waverly Place.

https://twitter.co

Nem todo mundo está assistindo

Enquanto o pessoal dos Estados Unidos está sofrendo para escolher o que assistir primeiro, usuários da internet de outros países estão lamentando o lançamento limitado da plataforma. Locais como Reino Unido, Alemanha e França só receberão o serviço em 31 de março de 2020, e tem muita gente que já não aguenta mais esperar.

As lamentações também estão ocorrendo no Brasil, que terá uma espera ainda maior para acessar o conteúdo do serviço: o Disney Plus só vai dar as caras no nosso país em novembro de 2020.

Enquanto o Disney Plus não chega ao Brasil, a gigante do entretenimento está licenciando alguns dos seus principais conteúdos para o Amazon Prime Video, que pode servir de refúgio para quem é fã das produções da Marvel e Pixar.

Você pretende assinar o Disney Plus quando o serviço chegar ao Brasil? Deixe sua opinião nos comentários!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.