Produtividade: conheça os melhores métodos para se organizar no trabalho

2 min de leitura
Imagem de: Produtividade: conheça os melhores métodos para se organizar no trabalho

Ser produtivo em um mundo dominado por Facebook, Instagram, WhatsApp, Netflix e YouTube é realmente desafiador. São tantas distrações, notificações e chamadas que é difícil ficar concentrado por muito tempo. Porém, às vezes é preciso se desligar, especialmente para o trabalho. Mas como conseguir isso? Existe um método para se organizar e fazer o que é preciso?

Sim, há formas de ser produtivo mesmo em um mundo com tantos concorrentes para sua atenção. Para isso, é necessário recorrer aos métodos certos e que funcionam comprovadamente. Embora seja um pouco difícil encontrar essas alternativas, elas estão disponíveis e vamos apresentá-las aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em parceria com a Udemy, o TecMundo traz uma lista com três cursos especiais para aqueles que estão preocupados com a produtividade. Neste mundo cheio de distrações, é mais do que normal procurar esse tipo de conteúdo, ainda mais se você estiver sentindo dificuldade de se manter concentrado.

Conheça as oportunidades de desconto geradas pela parceria entre TecMundo e Udemy. Para saber mais a respeito de cada um desses cursos, como a estrutura das aulas e os professores, basta clicar nos links a seguir.

Planejamento e Gestão de Projetos COMPLETO + 5 cursos BÔNUS

Udemy

Trello: Gestão Otimizada de Equipes e Projetos Pessoais

Udemy

O Guia Completo Para Alta Produtividade + 4 Cursos Bônus


Udemy

Ainda não conhece a Udemy?

A Udemy é a maior plataforma de cursos online do mundo. Somente quem já desfrutou das vantagens sabe como é realmente satisfatório estudar por lá. E mesmo aqueles que ainda não usaram seus serviços têm um bom motivo para experimentar. Isso porque, caso o estudante não fique satisfeito com o conteúdo, pode solicitar o reembolso em até 30 dias após o pagamento e o início das aulas.

É importante destacar que o pagamento pelo conteúdo e acesso é feito uma única vez e garante acesso vitalício às aulas. Sem assinatura ou qualquer outro tipo de cobrança adicional para os alunos. Além disso, se o investimento em cursos for superior a R$ 50, é possível parcelar em até 3 vezes no cartão de crédito (ou em 6 vezes para compras a partir de R$ 100).

Todos os cursos pagos da Udemy incluem certificado de conclusão , comprovando que o conteúdo das aulas foi assistido. Como estamos falando de cursos online, você pode estudar em qualquer horário e ainda usar os aplicativos da plataforma, disponíveis para Android e iOS. É possível até mesmo baixar as videoaulas para assistir em locais sem conexão com a internet.

Se você ficou interessado, confira os milhares de cursos disponíveis na Udemy para se aprimorar na sua carreira!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.