Xiaomi: tudo o que a chinesa vai lançar na semana que vem [confirmado]

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi: tudo o que a chinesa vai lançar na semana que vem [confirmado]
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Xiaomi acaba de marcar a data da sua próxima conferência. Sem muito mistério, a companhia revelou quais dispositivos vão dar as caras na apresentação — e isso aumenta ainda mais a expectativa.

O dia 24 de setembro será marcado pelo anúncio oficial do Xiaomi Mi Mix 5G, Mi 9 Pro 5G, novidades da MIUI 11 e da Mi TV. Já era esperado esses dois smartphones fossem ser apresentados juntos, visto que, no começo do mês, os dois apareceram no site da fabricante “por acidente” numa mesma imagem.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

(Fonte: Xiaomi/Divulgação)

Ademais, vale lembrar que o Mi Mix 5G é o esperado Mi Mix 4; portanto, não se trata de uma linha inédita. Aparentemente, a Xiaomi repensou o nome do aparelho para dar mais destaque a sua conectividade. As novidades para o smartphone incluem tela 2K com 90 Hz de frequência; Snapdragon 855 Plus SoC; memória RAM de 12 GB e 1 TB de armazenamento. Além disso, câmera frontal pop-up e carregador de 40 W.

Já para a Mi TV, podemos esperar um produto premium, mais especificamente uma smart TV com resolução 8K. Para o MIUI 11 é esperado um redesign nos ícones e adição de outros recursos.

Por fim, com data marcada para o evento, certamente teremos novidades na próxima terça feira (24). Portanto, fique ligado!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.