Xiaomi: tudo o que a chinesa vai lançar na semana que vem [confirmado]

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi: tudo o que a chinesa vai lançar na semana que vem [confirmado]
Avatar do autor

A Xiaomi acaba de marcar a data da sua próxima conferência. Sem muito mistério, a companhia revelou quais dispositivos vão dar as caras na apresentação — e isso aumenta ainda mais a expectativa.

O dia 24 de setembro será marcado pelo anúncio oficial do Xiaomi Mi Mix 5G, Mi 9 Pro 5G, novidades da MIUI 11 e da Mi TV. Já era esperado esses dois smartphones fossem ser apresentados juntos, visto que, no começo do mês, os dois apareceram no site da fabricante “por acidente” numa mesma imagem.

(Fonte: Xiaomi/Divulgação)

Ademais, vale lembrar que o Mi Mix 5G é o esperado Mi Mix 4; portanto, não se trata de uma linha inédita. Aparentemente, a Xiaomi repensou o nome do aparelho para dar mais destaque a sua conectividade. As novidades para o smartphone incluem tela 2K com 90 Hz de frequência; Snapdragon 855 Plus SoC; memória RAM de 12 GB e 1 TB de armazenamento. Além disso, câmera frontal pop-up e carregador de 40 W.

Já para a Mi TV, podemos esperar um produto premium, mais especificamente uma smart TV com resolução 8K. Para o MIUI 11 é esperado um redesign nos ícones e adição de outros recursos.

Por fim, com data marcada para o evento, certamente teremos novidades na próxima terça feira (24). Portanto, fique ligado!

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Xiaomi: tudo o que a chinesa vai lançar na semana que vem [confirmado]