Patente da Razer é praticamente um clone do Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: Patente da Razer é praticamente um clone do Nintendo Switch
Avatar do autor

A Razer pode não ter sido bem sucedida no mercado de smartphones gamers, mas aparentemente não vai desistir do segmento. Segundo uma patente flagrada pelo site Let’sGoDigital, sua próxima jogada pode ser um tanto “inspirada” no Nintendo Switch.

A descrição e o visual do par de controles são, digamos, “semelhantes” ao que já existe no portátil da Nintendo. As coincidências são várias: o tamanho dos botões frontais; os “gatilhos” e o fato serem encaixados nas laterais dos aparelhos. A única diferença visível entre os dispositivos seria a simetria de analógicos por parte da Razer.

(Fonte: LetsGoDigital/Reprodução)???

O formato do controle também não alivia para o lado da Razer, já que são extremamente parecidos com os Joy-Cons. O que ainda não se sabe é para quais dispositivos esse par de controles seriam destinados, seriam para tablets? Um tablet da Razer ainda não anunciado? Seria um novo console ou algum acessório para o Switch?

Por se tratar de uma patente, não há como afirmar que a ideia está em desenvolvimento, tampouco que está perto de lançar.

A Razer não fez nenhum pronunciamento sobre a descoberta.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Patente da Razer é praticamente um clone do Nintendo Switch