Motorola deve lançar primeira Smart TV em breve; veja uma imagem

1 min de leitura
Imagem de: Motorola deve lançar primeira Smart TV em breve; veja uma imagem
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Motorola deve ser a próxima grande fabricante de eletrônicos a entrar no mercado de televisores inteligentes. A informação foi divulgada pelo site BGR India, que trouxe ainda o que seria a primeira imagem da Smart TV.

Segundo a publicação, o produto será revelado no dia 16 de setembro, quando a Motorola lança no país o smartphone Moto E6s. As vendas desses novos aparelhos serão feitas exclusivamente pelo comércio eletrônico Flipkart.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A suposta foto da Smart TV da Motorola indica um televisor com bordas espessas e uma soundbar bastante generosa na parte inferior, onde fica também a logo da fabricante. O modelo teria uma versão do Android como sistema operacional e diferentes tamanhos de tela devem ser disponibilizados para venda.

Fonte da imagem: Reprodução/BGR India

Tecnologias presentes incluem a DTS TruSurround e Dolby Audio para som, além da MEMC para melhorar a qualidade do vídeo. A taxa de atualização do painel seria de 60 Hz e o preço tornaria o modelo competitivo contra fenômenos recentes no setor, como a Xiaomi e a submarca Redmi.

Por enquanto, a Lenovo não fez qualquer comunicado a respeito do lançamento de um televisor sob a marca da Motorola. Além disso, é possível que o produto seja restrito ao mercado indiano — a Flipkart pode ter apenas comprado os direitos de uso da marca para colocar em um televisor fabricado por terceiros.

As dúvidas serão solucionadas na próxima segunda-feira (16), então fique de olho no TecMundo para mais novidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.