Brasília recebe maior evento de inovação e tecnologia do País

1 min de leitura
Imagem de: Brasília recebe maior evento de inovação e tecnologia do País

Brasília sediará o maior evento de inovação e tecnologia do País, o Innova Summit. Entre os dias 3 e 5 de outubro, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães receberá mais de 80 palestrantes e contará com mais de 40 horas de conteúdo e informação para os visitantes.

A programação incluirá 24 palestras dos maiores profissionais nacionais e internacionais da área, 18 talks, 9 painéis em formato de debate e atrações extras, como exposições artísticas, experimentos e um desafio para novas startups.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além de reunir os principais CEOs, VPs e diretores de empresas que têm se destacado em todo o mundo, já estão confirmados o youtuber KondZilla, Fábio Póvoa (cofundador da Movile) e Caco Barcellos (jornalista, repórter de televisão e escritor brasileiro).

Resultado de imagem para innova summit
Maior evento de inovação terá primeira edição brasileira e contará com mais de 40 horas de conteúdo. (Fonte: Innova Summit/Divulgação)

Entre os principais temas abordados no Innova Summit se destacam novas tecnologias, comunicação digital, compliance, impacto social, capitalismo consciente, investimentos em tecnologia, inteligência artificial e Big Data. Na vertente de impacto social, será realizado um hackathon, que visa elaborar soluções que atuem diretamente em três problemáticas sociais: fome, saneamento básico e meio ambiente.

O Innova Summit acontecerá entre os dias 3 e 5 de outubro. As inscrições para participar serão abertas no dia 23 de julho no site oficial do evento, mas apenas para quem já for cadastrado na plataforma.

Quem realizar o pré-cadastro no site concorrerá a dois VIP Passes, ingresso limitado e mais concorrido da conferência. Os tickets darão direito aos três dias de evento, acesso a todas as áreas, lugar reservado nas primeiras fileiras do auditório principal, convite para o jantar de boas-vindas, tradução simultânea, welcome kit, certificado, prioridade de compra para a conferência de 2020, acesso ao lounge VIP e credenciamento exclusivo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.