Qual seria o salário das estrelas do esporte se elas ganhassem em bitcoin?

1 min de leitura
Imagem de: Qual seria o salário das estrelas do esporte se elas ganhassem em bitcoin?

Quanto será que ganham Lionel Messi ou Neymar, em salários convertidos em bitcoin? Bom, se você cansou de projetar quanto os astros do esporte humilham sua renda mensal da mesma maneira, eis uma nova forma de passar essa raiva: o BitcoinSalaries busca o que essas celebridades ganhavam em seus primeiros anos de contrato e então transformam na moeda digital, de acordo com a cotação do dia.

Para saber o montante, é só acessar a página e caso você queira saber os dados de alguém em especial, é preciso responder um formulário e deixar um email para receber o quadro com os valores. Há até uma pergunta que questiona se o atleta é ou esteve ligado ao mercado de criptomoedas. Messi, por exemplo, já trabalhado com a divulgação do telefone blockchain de US$ 1 mil da Sirin Labs no Instagram e no Facebook.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Lional Messi aparece em 1º lugar, com salário anual de 7.485,75 bitcoins, enquanto Neymar soma 6.102,51 bitcoins, na 5ª colocação. Cristiano Ronaldo surge em 6º, com 5.288,84 bitcoins anuais. Há também vários outros nomes do futebol americano, boxe, basquete, entre outros — Stephen Curry e Lewis Hamilton, por exemplo, estão ali com 3.051,26 e 3.661,51 bitcoins, respectivamente.

bitcoinFonte: BitcoinSalaries/Reprodução

O criador do BitcoinSalaries, Menajem Benchimol, diz que construiu o site usando apenas ferramentas sem codificação. Vale destacar que nenhuma das informações tem cunho técnico ou oficial e tudo é baseado em estimativas e informações que podem estar desatualizadas — além disso, nota-se a presença de várias lendas do esporte, como Floyd Mayweather.

Mas, ainda assim não deixa de ser curioso. 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.