Uber Eats testa funcionalidade de pedido antecipado em restaurantes

1 min de leitura
Imagem de: Uber Eats testa funcionalidade de pedido antecipado em restaurantes
Fonte: Uber Eats
Avatar do autor

Uma nova opção dentro da Uber Eats está sendo testada para permitir que os usuários peçam antecipadamente por pratos que vão consumir em restaurantes. Chamada de Dine-in, a funcionalidade está em teste em Austin, Dallas, Tucson e San Diego.

Nessas localidades a opção aparece no aplicativo ao lado de entrega e retirada. Funciona assim: de qualquer lugar o usuário pode adiantar um pedido em um restaurante para comer na localidade, e ainda agendar o horário que irá chegar no estabelecimento ou pedir urgência no preparo.

"Ao permitir que os clientes façam pedidos e paguem no aplicativo, simplificamos a experiência tanto para os clientes quanto para o restaurante”, explica um porta-voz da Uber. O Dine-in faz parte das melhorias feitas na Uber Eats, como a recém anunciada opção para retirada no balcão e a tentativa de entrega de pedidos via drone.

Pronta entrega

A funcionalidade Dine-in não atende às taxas padrão de entrega da Uber Eats mas, de acordo com o TechCrunch, os preços no aplicativo as vezes são maiores do o que nos cardápios.

Ainda não existe uma integração desta ferramenta com a plataforma da Uber, mas a CEO da empresa, Dara Khosrowshahi, disse  que estão explorando “muitas maneiras pelas quais nossa empresa pode ajudar a continuar construindo nosso negócio Eats e vice-versa. ”

Será que futuramente vamos pedir um prato pelo Dine-in e logo chegará um Uber par nos levar ao restaurante? É possível que sim. Ainda não tem previsão para o recurso chegar ao Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Uber Eats testa funcionalidade de pedido antecipado em restaurantes