Apple Card: funcionários da Apple estão testando novo cartão de crédito

1 min de leitura
Imagem de: Apple Card: funcionários da Apple estão testando novo cartão de crédito

Em março deste ano, a Apple anunciou o seu próprio cartão de crédito, que deverá ser lançado até setembro. Até onde se sabia, as únicas pessoas que podiam usar o cartão eram os grupos corporativos da empresa; entretanto, a Bloomberg revelou que milhares de funcionários do setor de vendas também ganharam acesso e estão utilizando o Apple Card em uma nova fase de testes.

Segundo a publicação, os colaboradores foram instruídos a não comentar sobre o cartão, mas podem utilizá-lo em público. Capturas de tela não divulgadas da versão Beta revelaram que, mesmo em fase de teste, o Apple Card é completamente funcional. Os usuários já conseguem solicitar o cartão físico e receber suporte técnico por mensagens de texto, além de acessar outras opções, como agendamento de pagamentos, limites disponíveis e gerenciamento de contas bancárias conectadas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

(Fonte: Apple/Divulgação)

Apple Card

O Apple Card é uma parceria da Apple com o banco de investimentos Goldman Sachs, que cuida da parte operacional, e funcionará perfeitamente com o sistema Apple Pay e com o aplicativo Wallet. O cartão virtual promete não cobrar nenhuma taxa, oferecer cashback diário com empresas associadas, geolocalização de compras, segurança com acesso por reconhecimento facial e de impressão digital, entre outras funcionalidades.

O lançamento do Apple Card nos Estados Unidos foi anunciado para o verão do hemisfério norte, mas ainda não existe previsão da Apple para estender o serviço para outros países.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.