Airbnb lança modalidade 'Aventuras' para viagens em grupo mais imersivas

1 min de leitura
Imagem de: Airbnb lança modalidade 'Aventuras' para viagens em grupo mais imersivas

Na última semana, o Airbnb, conhecido por ajudar a alugar quartos e apartamentos para viajantes de forma mais rápida, anunciou um novo serviço: o Airbnb Aventuras. De acordo com a empresa, o Aventuras tem como objetivo vender viagens em grupo que variam de dois até dez dias e custarão a partir de US$ 99 (cerca de R$ 400). Além disso, comprando o pacote, o usuário também terá hospedagem, alimentação e atividades inclusas no valor.

Fonte: Airbnb

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A viagem será toda planejada por guias locais especializados e, nas palavras da próprioa companhia, "tudo que você precisa fazer é comparecer".

Como o projeto ainda é recente, o Airbnb ainda não possui avaliação de clientes para que possamos saber o aproveitamento geral de quem já fez a viagem. Entretanto, a empresa garante que os guias locais, responsáveis por organizar toda a viagem, possuem as licenças e certificados necessários para fazer as tours.

Mais de 40 países

Com mais de 200 opções de viagens, em 40 países diferentes, o Aventuras se apresenta como uma solução para aqueles que não gostam tanto de planejar cada detalhe das viagens. Joe Zadeh, gerente da área “Experiências” dentro do Airbnb, diz que o objetivo é fazer o viajante se conectar ao local, por meio de quem o irá receber: “Nós queremos ter certeza de que o anfitrião é conectado com a comunidade, assim como a comunidade para onde você vai e passará tempo durante a sua aventura é realmente receptiva”, contou.

Fonte: Airbnb

As opções dentro do site do Aventuras são para todos os tipos de viajantes. Desde aqueles mais tranquilos até os que preferem algo mais ativo; desde os que curtem conhecer novos tipos de culinária, até passeios culturais, de barco e locais com animais diversos.

Os passeios tem valores para todos os tipos de bolsos e ideais. Você consegue conferir na página do Airbnb Aventuras todo o itinerário planejado, o que está incluso no pacote e quanto custa, sem surpresas mais a frente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.