Sabe aquele serviço de delivery da Amazon que, para evitar que as suas encomendas ficassem na frente da sua casa quando você estava fora, permitia a entrada do entregador para deixar o pacote dentro da residência? O Walmart foi ainda mais longe: em um novo serviço anunciado recentemente, o funcionário até coloca as compras na sua geladeira.

O serviço é chamado de InHome e é voltado para quem encomenda ingredientes frescos ou que precisam de refrigeração, mas fica pouco em casa. Nele, entregadores treinados e com ao menos 1 ano na empresa podem acessar a sua residência e fazer uma transmissão ao vivo para o consumidor a partir do momento da chegada, para que o cliente acompanhe todo o processo de tirar os produtos das caixas e colocá-las no seu refrigerador.

Veja como funciona:

A entrada dos entregadores precisa ser por um local com uma fechadura ou porta eletrônica, para poder ser ativada remotamente. O preço dos produtos é o mesmo da loja, com o único diferencial no custo da entrega especial.

O InHome começará a ser testado em regiões específicas dos Estados Unidos entre setembro e dezembro de 2019 e deverá ser expandido no futuro para mais localidades.