Apple confirma WWDC 2019 para 3 de junho e deve dar destaque para o iOS 13

1 min de leitura
Imagem de: Apple confirma WWDC 2019 para 3 de junho e deve dar destaque para o iOS 13

Um dos eventos mais importantes do ano no mundo da tecnologia teve sua data confirmada: a Apple confirmou a Worldwide Developers Conference (WWDC) de 2019 para o período entre os dias 3 e 7 de junho. Como sempre, podemos esperar novas versões e novidades sobre o iOS, o macOS, o tvOS, o watchOS e muitos mais.

Nossos desenvolvedores são incrivelmente apaixonados por criar a próxima geração de experiências incríveis para o mundo por meio de aplicativos

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A conferência organizada pela Apple e focada em desenvolvedores vai ter como atração principal o iOS 13, que deve trazer alterações consideráveis na interface em comparação com a versão atual. O público também está curioso para saber como a empresa vai entrosar o iOS e o macOS para permitir que aplicativos para iPad funcionem no Mac.

“A WWDC é o maior evento do ano para a Apple. Ela traz milhares de desenvolvedores entre os mais criativos e dedicados de todo o mundo, além de mais de mil engenheiros da Apple para aprender sobre nossas mais recentes inovações de plataforma e se conectar como comunidade”, disse Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple. “Nossos desenvolvedores são incrivelmente apaixonados por criar a próxima geração de experiências incríveis para o mundo por meio de aplicativos”.

A WWDC 2019 vai acontecer no McEnery Convention Center, em San Jose, na Califórnia. Desenvolvedores podem solicitar ingressos de hoje (14) até o dia 20 de março às 21h no Horário de Brasília por meio do site da WWDC. Os tickets são emitidos por meio de um processo de seleção aleatória e os desenvolvedores serão notificados sobre o status da inscrição até 21 de março às 21h. Fique ligado no TecMundo para a cobertura completa do evento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.