Na agenda! LG, Sony e Samsung marcam data para conferências na CES 2019

2 min de leitura
Imagem de: Na agenda! LG, Sony e Samsung marcam data para conferências na CES 2019

O ano acabou de começar, e a CES 2019 também está prestes a dar seupontapé inicial. O grande evento de tecnologia já terá as primeiras conferências de grandes empresas como Samsung, LG e Sony na próxima segunda-feira (07). Fique de olho na nossa cobertura dessas conferências e da CES 2019 como um todo.

Confira os detalhes de cada uma a seguir e anote na sua agenda:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Samsung: segunda-feira, 7 de janeiro, às 20h (Horário Brasileiro de Verão)

A Samsung normalmente reserva a CES para apresentar novidades para suas linhas de produtos domésticos, como lavadoras, refrigeradores, condicionadores de ar, além de computadores e televisores.

Fora isso, as últimas gerações dos aparelhos Galaxy A também foram apresentados durante as edições passadas da CES, o que nos leva a crer que a Coreana fará o mesmo neste ano. O destaque é que os aparelhos da empresa devem trazer agora telas com furos para a câmera, além de outras formas de evitar o famigerado notch.

samsungNo fim de 2018, a Samsung "mostrou" seu primeiro celular dobrável, mas não deu detalhes

Talvez veremos novidades sobre o smartphone dobrável da empresa e também algo sobre o 5G. Contudo, é mais provável que um lançamento desses ocorra mesmo na MWC 2019, no fim de fevereiro.

Sony: segunda-feira 7 de janeiro às 23h (HBV)

A Sony vem falando muito de 5G e esperamos que a empresa apresente alguma novidade nesse sentido durante sua conferência. Quem sabe a japonesa mostre seu primeiro smartphone com conectividade de quinta geração na CES 2019.

Da mesma forma que a Samsung, a Sony também costuma apresentar várias novidades em suas linhas de produtos domésticos, como TVs, dispositivos de áudio de mesa e portáteis, tais como fones de ouvido premium com cancelamento de ruído.

No ano passado, a empresa trouxe os Xperia XA2XA2 Ultra e L2 para o mercado na CES. Portanto, esperamos sucessores desses modelos na feira.

sonyÉ possível que tenhamos sucessores na CES 2019

LG: terça-feira 8 de janeiro às 0h30 (HBV) da madrugada de segunda para terça

A Conferência da LG será bem tarde! Ainda será segunda-feira (07) em Las Vegas quando o evento começar, mas, no Brasil, já será terça-feira (08), no começo da madrugada. Dessa forma, se você gostaria de acompanhar as novidades da LG, fique atento a essa questão e não durma no ponto.

Em questão de lançamentos, podemos esperar novas TVs e produtos domésticos, mas não temos nenhuma confirmação concreta sobre smartphones. Isso porque a LG não segue mais um calendário fixo de lançamentos, o que nos impede de prever algumas novidades mobile da empresa.

lgA CES 2018 da LG foi basicamente um esforço para conectar seus aparelhos sob a marca "ThinQ"

Contudo, a própria empresa já confirmou que falará sobre IA (inteligência artificial) e produtos afins. Em outras palavras, a linha ThinQ será expandida.

Fique ligado ao TecMundo para mais confirmações de conferências da CES 2019.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.