The Frame 2019 e SERIF TV: conheça duas novidades da Samsung na CES 2019

1 min de leitura
Imagem de: The Frame 2019 e SERIF TV: conheça duas novidades da Samsung na CES 2019

Samsung queimou a largada e já entrou de cabeça na CES 2019, maior evento de tecnologia do planeta, que começa no dia 8 de janeiro. A fabricante sul-coreana já apresentou duas das novidades que serão detalhadas e exibidas na feira em Las Vegas.

Os modelos são a The Frame e a Serif TV 2019. Segundo a marca, os dois combinam design que exalta a decoração da casa com a tecnologia de imagens QLED.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A nova The Frame

Uma das novidades é a The Frame 2019, uma atualização em uma das linhas de maior destaque recente da empresa. Quando desligada da programação normal, ela tem um "Modo Arte" que exibe milhares de obras de arte digitais, incluindo pinturas de museus renomados e fotografias, comprados a partir de uma loja interna. Em termos de design, ela tem molduras acopladas e personalizáveis, parecendo de fato um quadro na parede.

A TV ainda conta com um Sensor de Luminosidade que ajusta brilho e cores da tela com base no ambiente, garante 100% de volume de cor e traz garantias contra o efeito burn-in. O conceito “Única Conexão”, com só um cabo fino e transparente que conecta a TV com as várias conexões externas, está de volta. Já o Suporte de Parede No-Gap "permite uma instalação rápida e fácil", segundo a companhia".

Serif TV

A Serif TV tem um visual em colaboração com os designers industriais Ronan e Erwan Bouroullec. Ela traz a tecnologia QLED de pontos quânticos e o Modo Ambiente, que exibe notícias e previsão do tempo quando o televisor está desligado. Antes, a Serif TV era vendida quase exclusivamente em lojas de móveis e lojas de departamentos, mas agora será vendida normalmente em setores de eletrodomésticos.

Fique de olho na CES!

Na CES 2019, os modelos estarão expostos no estande da Samsung e devem ser detalhados durante. O TecMundo estará na edição deste ano da Consumer Electronics Show e vai trazer uma cobertura completa da feira, inclusive com transmissões ao vivo das pré-conferências das principais fabricantes. No caso da sul-coreana, a transmissão acontece no dia 7 de janeiro, às 20 horas (horário de Brasília). Fique de olho!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.