Samsung instala maior painel de LEDs no mundo em aeroporto

1 min de leitura
Imagem de: Samsung instala maior painel de LEDs no mundo em aeroporto

Recentemente, a Samsung anunciou que a instalação do maior painel de LEDs do mundo na parte interna do aeroporto de Istambul foi finalmente finalizada. A área do painel possui mais de mil metros quadrados - só para ter uma ideia, essa dimensão equivale a aproximadamente 2,5 quadras de basquete. Por fim, a empresa também instalou aproximadamente 700 conjuntos de sinalizações em LCD e LED no novo aeroporto turco.

Mas, calma, o projeto ainda não está totalmente pronto. Na verdade, este aeroporto foi aberto recentemente com o objetivo de se tornar o maior do mundo uma vez que, assim que estiver pronta, a construção irá ocupar mais de 75 milhões de metros quadrados. Assim, a Samsung ficou com a parte digital do projeto, instalando sinalizações e outros itens no terminal principal.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Esta instalação inclui dois painéis gigantes de 193 metros quadrados no portão de embarque internacional, para receber os visitantes que estão entrando no aeroporto. A sinalização feita pela empresa coreana também pode ser encontrada nos corredores de chegada, áreas de recolhimento de bagagens, locais de check-in, controle de passaporte e outras.

Para Kadri Samsulu, oficial e chefe executivo do Grande Aeroporto de Istambul, a reputação da Samsung enquanto líder global quando o assunto são os displays de LED foi um ponto de grande relevância na hora de escolher quem seriam os responsáveis pelo projeto, já que era necessário executá-lo de forma eficiente em um período curto. Vale lembrar que, mesmo que as vendas de smartphones não estejam tão boas assim para a gigante sul-coreana, a empresa possui uma fatia de 57,8% de divisão no mercado de displays de smartphones.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.