NuBank finalmente vai liberar a função de débito para seus clientes

1 min de leitura
Imagem de: NuBank finalmente vai liberar a função de débito para seus clientes

Finalmente! Conforme revelou em um evento hoje (11), o NuBank vai trazer para seus clientes a função de débito. Após ter revolucionado o serviço de cartão de crédito no Brasil, com um sistema modernizado que permite aos consumidores controlar comprar e limites por meio de um aplicativo e de criar contas correntes para guardar nosso suado dinheirinho, o NuBank está liberando compras direto no débito.

A NuConta pode ser aberta por qualquer pessoa a qualquer momento e ela vai poder usar a função débito para sua conta

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O serviço já está em fase de testes com 10 mil clientes do banco que já possuem o cartão cantactless. Em breve, o débito deve ser liberado aos poucos para outros usuários. A empresa quer fazer isso o mais rápido possível – segundo as previsões, até a primeira metade de 2019 todos os 2,5 milhões de clientes do NuBank terão acesso a essa funcionalidade.

Saque em dinheiro

Outra novidade muito aguardada é a possibilidade de realizar saques de valores de sua conta NuBank nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. O problema é que esses saques serão um pouco salgados – R$ 6,50 cada um. A ideia é não cobrar nenhuma outra taxa do cliente, assim como acontece com o uso do cartão de crédito, por isso a companhia preferiu não fornecer uma quantidade de saques gratuitos e cobrar por isso individualmente.

O NuBank já recebeu mais de 20 milhões de pedidos de cartões de crédito, a maioria dos quais foi negada por diversos motivos, visto que a aceitação depende de análise para aprovação de crédito. Já a NuConta pode ser aberta por qualquer pessoa a qualquer momento e ela vai poder usar a função débito para sua conta. Com isso, o NuBank acredita que vai ver seu número de clientes aumentar muito nos próximos meses.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.