Atriz de 'Velozes e Furiosos' estrela curta produzido em realidade virtual

1 min de leitura
Imagem de: Atriz de 'Velozes e Furiosos' estrela curta produzido em realidade virtual

O diretor Robert Rodriguez (Sin City Machete Kills) e o estúdio STX lançaram o filme The Limit para a plataforma de RV. O curta de 20 minutos de duração traz Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos e Machete Kills) como protagonista, em uma história na qual ela é uma superassassina disposta a se vingar de uma organização que deu fim em sua verdadeira identidade. No outro papel de destaque, ainda temos Norman Reedus (The Walking Dead).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em The Limit, o espectador assume a visão em primeira pessoa da personagem Reedus, acompanhando e contracenando com Michelle, em um filme de ação feito para tirar o fôlego, que explora a fundo os recursos oferecidos na realidade virtual.

O curta já está disponível em vários headsets de realidade virtual, incluindo Oculus Go, Oculus Rift, Google Daydream View, Samsung Gear VR, HTC Vive, PlayStation VR, iOS, Android e Windows Mixed Reality.

O filme pode ser adquirido no site oficial por US$ 5 (realidade virtual) ou US$ 4 (smartphones), onde você também recebe as versões em 2D e 3D, assim como bônus especiais sobre a criação do título.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.