Uber lança programa de pontos nos EUA com vários benefícios

1 min de leitura
Imagem de: Uber lança programa de pontos nos EUA com vários benefícios

Na tarde desta quarta-feira (14), a Uber anunciou o lançamento do seu programa de pontos Uber Rewards. Com ele, os usuários ganham pontos por cada dólar gasto nos aplicativos da empresa e podem trocar esses pontos acumulados por benefícios, incluindo desconto nas viagens. O programa está sendo lançado inicialmente em nove cidades dos Estados Unidos e deve chegar a todo o país nos próximos meses.

Qualquer pessoa pode se inscrever para participar do programa e começar a acumular pontos, até mesmo quem mora nas cidades dos Estados Unidos onde ele não foi lançado. A quantidade de pontos que você vai ganhar depende da categoria do serviço usado. Como exemplo, pedidos no Uber Eats e corridas no Uber Juntos rendem 1 ponto para cada dólar, enquanto viajar de UberX ou Uber Select dão direito a 2 pontos por dólar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Uber Rewards tem as categorias Azul, Ouro, Platina e Diamante, com o usuário subindo de nível dependendo da quantidade de pontos acumulados. O benefício mais básico é um crédito de US$ 5 para cada 500 pontos, mas também há vantagens como pagar valores menores mesmo quando o preço dinâmico está ativado, entregas de graça no Uber Eats ou ter um prazo maior para cancelar e remarcar uma corrida.

Ainda não há previsão para que o programa seja lançado em outros países, mas a Uber costuma levar seus novos produtos primeiro para o Estados Unidos e expandir gradualmente para o mercado internacional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.