Novas TVs da Philips chegam unindo áudio e design na IFA 2018

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Novas TVs da Philips chegam unindo áudio e design na IFA 2018

O grupo TPV esteve presente na IFA 2018 com a marca tradicional Philips, que levou para Berlim novidades no seu já bem variado catálogo de produtos. Um dia antes da feira começar, no dia 30 de outubro, a Philips fez uma pré-conferência para apresentar novos televisores e detalhar os produtos.

Todos os modelos vêm na opção de 55” e 65”. O sistema operacional é o Android TV e eles trazem já embutido o Google Assistente, o que significa que muita gente já está familiarizada com essas plataformas e pode usar o assistente para controlar outros produtos inteligentes da casa. Ele é compatível também com a assistente Alexa, da Amazon, que permite a você controlar o televisor usando a voz.

A seguir, conheça em detalhes esses destaques e também um monitor gamer que chamou bastante atenção na feira.

A TV 9104 é o modelo resultado da nova parceria da Philips com a Georg Jensen, uma renomada marca de design. O design do produto claro que é um destaque a parte, com elementos de vidro e aço polido. Até o controle-remoto "Easy Remote Control" é fruto dessa parceria e ganhou um tapa no visual.

O painel é Super Nano LED, e a vantagem dela é absorver as ondas claras para mostrar cores mais puras e suaves, especialmente em ângulos de visão maiores.E esse modelo também traz a nova geração da tecnologia Ambilight, que é iluminação em LED nas bordas laterais e superior do televisor — que deixa a ambientação muito mais estilosa no cômodo da sua casa.

OLED 803

Já a OLED 803 representa essa nova geração de televisores da Philips, com melhorias em imagem e som. O painel OLED tem 10% de aumento na produção de luz em relação aos modelos anteriores, chegando à 1.000 Nits, que é uma unidade relacionada com o brilho.

Uma televisão.

Além disso, a Philips é terceira fabricante com HDR 10+ nas TVs, que otimiza em cor e contraste em todos o conteúdo. Ele conta com a 2ª geração do processador P5 Perfect e 16GB de memória onboard. Esse modelo ainda traz o Ambilight de 3-lados.

OLED+ 903

Por fim, há o modelo OLED+ 903, que é fruto de uma parceria da marca com a Bowers & Wilkins, um nome super respeitado no setor de áudio, especialmente em alto-falantes. E essa união traz uma combinação de qualidade da expertise de imagem de um lado e som de outro que dá muito certo.

Um televisor.

O painel OLED tem um processador P5 Perfect de 2º geração e reproduz conteúdos em HDR 10+ .O sistema de áudio conta com 50 Watts, otimização de graves e redução de distorções. Isso significa que você enxerga e ouve o conteúdo da forma mais parecida possível com a que foi planejada por quem produziu. O modelo ainda tem um processador ultra-rápido quad-core e 16 giga de memória onboard.

...

Esses modelos chegam na europa até outubro. No Brasil, ainda não há confirmação de data de chegada, mas as novidades prometem agitar o mercado em um futuro próximo.

* Publieditorial patrocinado pela Philips.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.