Além do Note 9, Samsung terá mais um grande evento para agosto

1 min de leitura
Imagem de: Além do Note 9, Samsung terá mais um grande evento para agosto

Perto de apresentar o Galaxy Note 9 de forma oficial para o mundo em um evento em Nova York na próxima quinta-feira (09), a Samsung começou a convidar a imprensa para um segundo grande evento a ser realizado ainda neste mês de agosto. A empresa marcou para o dia 30 a sua grande conferência pré-IFA 2018, que acontecerá em Berlin, e deu a entender que fará anúncios variados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na imagem que a empresa enviou à imprensa como convite, é possível conferir uma TV, um refrigerador, uma máquina de lavar e até um smartphone com cara de Galaxy Note 9, considerando a S Pen claramente desenhando um apóstrofo antes do T de “can’t”.

samsung ifa 2018

Apesar de o convite sugerir anúncios em uma série de segmentos, não há rumores objetivos explicando exatamente o que a Samsung tem guardado para apresentar nessa oportunidade. Com o Note 9 sendo mostrado ainda nesta semana em Nova York, o evento de Berlin deve ser basicamente dedicado a produtos domésticos e, quem sabe, ao suposto Galaxy Watch, o novo relógio inteligente da Samsung.

Enquanto o Note 9 foi extensivamente vazado na dimensão dos rumores nos últimos meses, o Galaxy Watch ainda não é tão conhecido, apesar de já termos uma imagem supostamente real do aparelho. Não se sabe exatamente se ele vai substituir a linha Gear ou mesmo quanto ele vai custar.

galaxy watchSuposto visual do Galaxy Watch em ouro rosa

Além da possibilidade de ser apresentado no início da IFA 2018, existe a possibilidade de o relógio ser mostrado junto com o Note 9 nesta quinta-feira. Contudo, para que o aparelho não desvie o foco do novo smartphone top de linha, acreditamos que a aposta mais segura seja o Galaxy Watch aparecer no dia 30 em vez do dia 9.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.