Além do Note 9, Samsung terá mais um grande evento para agosto

1 min de leitura
Imagem de: Além do Note 9, Samsung terá mais um grande evento para agosto
Avatar do autor

Perto de apresentar o Galaxy Note 9 de forma oficial para o mundo em um evento em Nova York na próxima quinta-feira (09), a Samsung começou a convidar a imprensa para um segundo grande evento a ser realizado ainda neste mês de agosto. A empresa marcou para o dia 30 a sua grande conferência pré-IFA 2018, que acontecerá em Berlin, e deu a entender que fará anúncios variados.

Na imagem que a empresa enviou à imprensa como convite, é possível conferir uma TV, um refrigerador, uma máquina de lavar e até um smartphone com cara de Galaxy Note 9, considerando a S Pen claramente desenhando um apóstrofo antes do T de “can’t”.

samsung ifa 2018

Apesar de o convite sugerir anúncios em uma série de segmentos, não há rumores objetivos explicando exatamente o que a Samsung tem guardado para apresentar nessa oportunidade. Com o Note 9 sendo mostrado ainda nesta semana em Nova York, o evento de Berlin deve ser basicamente dedicado a produtos domésticos e, quem sabe, ao suposto Galaxy Watch, o novo relógio inteligente da Samsung.

Enquanto o Note 9 foi extensivamente vazado na dimensão dos rumores nos últimos meses, o Galaxy Watch ainda não é tão conhecido, apesar de já termos uma imagem supostamente real do aparelho. Não se sabe exatamente se ele vai substituir a linha Gear ou mesmo quanto ele vai custar.

galaxy watchSuposto visual do Galaxy Watch em ouro rosa

Além da possibilidade de ser apresentado no início da IFA 2018, existe a possibilidade de o relógio ser mostrado junto com o Note 9 nesta quinta-feira. Contudo, para que o aparelho não desvie o foco do novo smartphone top de linha, acreditamos que a aposta mais segura seja o Galaxy Watch aparecer no dia 30 em vez do dia 9.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Além do Note 9, Samsung terá mais um grande evento para agosto