Anúncios da Apple resumem em poucos segundos a versatilidade do iPad

1 min de leitura
Imagem de: Anúncios da Apple resumem em poucos segundos a versatilidade do iPad
Avatar do autor

Apple compartilhou nesta semana quatro curtos anúncios, de apenas 15 segundos cada, que enfatizam a praticidade de utilizar o iPad em diversos cenários, como em escolas, viagens ou mesmo no trabalho. O material coloca o produto como um perfeito substituto ao laptop, ao caderno e também à papelada do escritório.

Os títulos dos vídeos são: Travel Simply, Organized Notes, Paperless Paperwork e, por último, All your StuffEles exemplificam a versatilidade do produto em situações diversas. O primeiro, por exemplo, mostra uma viagem de avião e insinua que, diferente do iPad, um pesado notebook pode ser inconveniente quando o passageiro da frente inclina seu banco ou chega a hora da refeição.   

Dois dos anúncios mostram o modelo iPad Pro, enquanto os outros dois exibem o iPad de 6ª geração, apresentado no final do mês de março. A novidade do produto recém-lançado é que, assim como o iPad Pro (que tem um valor mais elevado), ele é compatível com o Apple Pencil – uma caneta digital vendida separadamente.

A ideia, como também é representado em um dos quatro anúncios, é que os estudantes possam usar a caneta para desenhar e escrever durante as aulas, eliminando ou diminuindo drasticamente a necessidade do caderno de papel. Assista aos quatro vídeos por este link do canal no YouTube da Apple.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Anúncios da Apple resumem em poucos segundos a versatilidade do iPad