Udemy traz cursos de Marketing Digital e Excel com até 90% de desconto

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Udemy traz cursos de Marketing Digital e Excel com até 90% de desconto

Mercados como Comunicação, Marketing e Design estão em constante processo de evolução e novos termos, setores e conteúdos surgem a toda hora. A plataforma de cursos online Udemy entende essa demanda e tem várias aulas atuais destinadas a esses conhecimentos. E o melhor de tudo isso? Ela agora tem uma promoção especial para leitores do TecMundo!

São vários cursos para quem está começando no setor ou já é um profissional da área, mas deseja ampliar os horizontes e se atualizar em conceitos e práticas. A promoção termina em breve, então aproveite para já adquirir os cursos com desconto e aumentar o seu conhecimento em áreas tão importantes para o mercado atual.

A seguir, conheça um pouco mais sobre cada um deles e já aproveite para fazer a sua matrícula.

Curso Completo de Marketing Digital

Como o nome indica, o Curso Completo de Marketing Digital aborda do zero diversos tópicos relevantes para a o setor. A lista inclui termos como SEO, Google Adwords, Facebook e Instagram Ads, LinkedIn Ads, Email Marketing e como fazer uma análise de negócios. Ele é indicado para quem não domina o assunto e, ao final dos módulos, você poderá vender com segurança qualquer produto ou serviço online. O instrutor é André Fontenelle, uma das principais referências de Marketing Digital no Brasil.

Uma ilustração.

Curso de Instagram Marketing

O Instagram é uma das redes sociais mais quentes do momento e isso também significa que ela está mais disputada para anunciantes. Por isso o Curso de Instagram Marketing é tão importante: com o instrutor Diego Dávila, você conhece desde os recursos mais básicos até os avançados da plataforma, para dominar funcionalidades e formatos. Além disso, aprende a hora e o formato certo para investir e atrair consumidores dentro do aplicativo.

Uma tela.

Curso de AdWords

O Adwords é uma das plataformas mais tradicionais e importantes de anúncios online — e dominá-lo é essencial para se posicionar bem no mercado. O Curso Google Adwords 2018 - Aprenda na Prática vai mostrar como analisar campanhas e criar anúncios de forma eficaz, usando palavras-chave eficientes e conhecendo os índices de qualidade e relevância dos anúncios. Os alunos podem ser tanto micro e pequenos empresários que desejam aumentar as vendas usando o online quanto profissionais de marketing buscando aperfeiçoamento na área.

Uma ilustração.

Curso de Growth Hacking

Já tem um conhecimento básico em marketing digital e deseja dar o próximo passo? Então é hora de partir para o curso Growth Hacking na Prática: Cases e Hacks. O growth hacker é um profissional capaz de encontrar oportunidades de mercado e aproveitá-las para trazer resultados mais eficientes para uma empresa. Por isso, as aulas ajudam você a aprender conceitos, ferramentas e processos desde a análise de dados até a implementação, colocando a mão na massa.

Um computador.

Curso de Excel Completo

O Excel é uma ferramenta extremamente importante para uso profissional em qualquer setor e que muita gente diz dominar. Porém, você sabe mesmo aproveitar todos os recursos desse programa? Em Do Básico ao Avançado - O Curso Completo de Microsoft Excel, você começa a se familiarizar com a ferramenta e termina capaz de gerar tabelas dinâmicas ou desenvolver fórmulas próprias — desde organizar planilhas de pagamento até a lista de confirmados no churrasco.

Uma pessoa segurando uma folha

Curso Better PPT

O PowerPoint é outro programa importante: arrasar no visual de uma apresentação e na disposição dos conteúdos faz a diferença. No curso Better PPT : Crie Apresentações PowerPoint 2016 que Arrasam, você aprende fundamentos de design e até recursos avançados de animação e modelos 3D para inserir nos slides. Os módulos envolvem até mesmo dicas de apresentação para deixar o seu trabalho ainda mais profissional.

Uma aula.

A plataforma

A Udemy é uma plataforma com funcionamento diferenciado: ela não cobra mensalidade e garante acesso vitalício ao conteúdo adquirido. Você paga uma vez — com alguns cursos custando a partir de R$ 19,99 — e tem direito a um conteúdo de qualidade com certificado de carga horária que pode ser baixado para consulta offline no aplicativo. Além disso, ela tem Garantia de Satisfação, e devolve o dinheiro se o aluno não gostar do curso no primeiro mês.

Curtiu os módulos? Lembrando que a promoção da Udemy é especial para leitores do TecMundo e rende até 90% de desconto. É só clicar aqui para saber mais e já mergulhar nos estudos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.