Samsung abre vagas para estágio no Brasil: saiba como se inscrever

1 min de leitura
Imagem de: Samsung abre vagas para estágio no Brasil: saiba como se inscrever

A Samsung Electronics Brasil divulgou ontem (21) o começo das inscrições para o Programa de Estágio 2018. As vagas são para estudantes a partir do 5º semestre em diversas áreas, como Finanças, Marketing, Vendas, Supply Chain e Recursos Humanos.

"A seleção visa encontrar perfis capazes de atuar em um ambiente dinâmico, inovador, multicultural e que desejam aprender e contribuir para fazer a diferença no cotidiano das pessoas. São oferecidas vagas em diversas áreas, como Marketing, Vendas, Finanças e Gerenciamento do Negócio, Logística, Supply Chain, Serviços e Recursos Humanos", disse a Samsung.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O programa de estágio na Samsung dura até 18 meses com início em agosto. "Os aprovados receberão bolsa auxílio e diversos benefícios, tais como assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale transporte, além de férias remuneradas e refeições no restaurante na empresa", comenta a empresa.

A sul-coreana ainda diz que a metodologia do processo de desenvolvimento seguirá o 70:20:10, onde 70% do aprendizado acontece durante a execução das atividades no dia a dia, enquanto que 20% ocorre na interação com demais profissionais por meio de feedbacks, orientações ou workshops; e os últimos 10% são pautados em treinamentos formais, online e presenciais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.