NZN adquire maior plataforma de descontos para games de Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: NZN adquire maior plataforma de descontos para games de Nintendo Switch
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Nesta terça-feira (19 de junho), a NZN anuncia a aquisição da maior plataforma de descontos para games do Nintendo Switch: a SaveCoins — criado pelo brasileiro Stephann Vasconcelos. Caso você não saiba, este site localiza as melhores ofertas de todo o mundo — literalmente de todo o mundo — para mostrar em qual loja digital da Nintendo está mais barato comprar cada título.

Ou seja: se você está achando que Mario Kart está caro na loja americana, pode pesquisar no SaveCoins para saber em qual país está mais barato e então fazer a compra com os descontos que achar melhor. Vale lembrar que isso exige apenas que você altere a loja no seu console ou na sua conta, sem que seja necessário criar uma conta separada para isso. Rápido e fácil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

"Trazer a SaveCoins para o portfólio de produtos da NZN adiciona uma camada valiosa de serviço para os usuários em busca de uma experiência mais abrangente no mundo gamer, desde a escolha dos seus títulos favoritos até as melhores ofertas", afirma Sobhan Daliry, CEO da NZN.

SaveCoinsSobhan Daliry, CEO; Alexandre Carvalho, CFO; Cezar Baldi, CTO; Tayara Simões, Diretora de Comunicação e Marketing; e Enrico Gianelli, Diretor Comercial

''Essa inclusão ao portfólio da NZN vai ao encontro do objetivo da empresa, de ter produtos fortes não só relacionados às próprias marcas, mas também às comunidades ligadas a elas. O SaveCoins já é uma marca amada e chega, sem dúvidas, para deixar nossa comunidade gamer ainda mais forte, engajada e recebendo soluções completas'', finaliza Tayara Simões, Diretora de Comunicação e Marketing da NZN.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.