Tecnologia é bom! Mas às vezes é preciso parar e respirar

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Tecnologia é bom! Mas às vezes é preciso parar e respirar
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Campus Party é um evento enorme que agrada fãs de todos os tipos de tecnologia. É possível passar o dia inteiro passeando pelas bancadas e estandes conhecendo gente nova e coisas diferentes, startups inovadoras, assistir a palestras e painéis com grandes nomes do empreendedorismo digital e muito mais. O pavilhão é grande e a caminhada é puxada, e no fim do dia a gente precisa mesmo é de relaxar.

Para isso, a Campus Party disponibiliza uma área chamada Lounge Wellness, uma espécie de área do bem-estar que recebe o público do evento que busca um momento para se livrar do stress. Lá, as pessoas encontram uma série de atividades para deixar até o mais esquentadinho em estado zen.

Em estado de paz profunda

Se você está passeando pela Campus Party, é só passar pelo Lounge Wellness e relaxar como todos nós merecemos de vez em quando

São poltronas ultraconfortáveis onde você pode esticar as pernas e curtir uma leitura, massagistas profissionais que utilizam macas e cadeiras especiais para destravar nossos músculos tensos e um som ambiente extremamente relaxante. Em alguns momentos, integrantes de uma banda com cara de hippie assumem instrumentos indianos e preenchem o ambiente com tranquilidade sonora. A paz reina no local.

Para quem está preocupado com a saúde, a startup 1Pic, especializada em dispositivos de medição rápida de saúde, oferece um exame de sangue gratuito que utiliza apenas uma gota do líquido e que apresenta resultado quase imediato. A análise mede colesterol total, LDL, HDL, triglicérides e outros elementos.

Cola lá!

Se você está passeando pela Campus Party, expondo seu trabalho, palestrando ou fazendo qualquer outra coisa e resolver que merece um descanso, é só passar pelo Lounge Wellness e relaxar como todos nós merecemos de vez em quando.

Por falar em Campus Party, a IBM está no evento com uma série de desafios bem legais com chatbots, inteligência artificial, programação e muito mais. Confira neste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.