A novidade foi anunciada, mas ainda não está funcionando. Em breve, quem possui cadastro no Smiles poderá pagar viagens do Uber com as milhas acumuladas no programa de benefícios da operadora.

Essa opção tem por objetivo proporcionar aos usuários de ambas as plataformas maior comodidade e economia. Os dois lados sairão ganhando nessa parceria, pois os clientes também acumularão créditos no Smiles ao usar o Uber.

uber

A novidade vai funcionar da seguinte maneira: no site do Smiles, haverá uma nova aba chamada “Usar Uber”, que por sua vez, trará duas opções: acumular milhas comprando créditos Uber com seu cartão de crédito ou resgatar milhas diretamente em créditos para o aplicativo de transporte.

smiles

No app Uber, será adicionada uma nova forma de pagamento – além das 11 já existentes, intitulada “Smiles”. Segundo Leonel Andrade, CEO da Smiles, a satisfação é evidente: “estamos muito felizes com a parceria, que vai enriquecer ainda mais nosso portfólio de opções e oferecer com exclusividade milhas em todas as viagens de Uber que nossos clientes realizarem”.

smiles

O objetivo da Uber é tornar a plataforma mais abrangente possível. Guilherme Telles, diretor-geral da Uber no Brasil, afirma que, quando a empresa começou a aceitar dinheiro como forma de pagamento, regiões mais periféricas tiveram um substancial aumento de tráfego.

Não existe data oficial para o lançamento da novidade, apenas que ela vai acontecer no decorrer de 2018 em ambas as plataformas. Você possui milhas paradas no Smiles? Poderá gastá-las em viagens dentro da cidade. O que você achou dessa novidade? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: