Precisando de dinheiro? O eCred é a solução para quem precisa de crédito

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Precisando de dinheiro? O eCred é a solução para quem precisa de crédito

*Conteúdo patrocinado.

Crédito é o que permite às pessoas realizar sonhos e projetos pessoais, como financiar um carro ou imóvel novo. O cartão que utilizamos para fazer compras com a promessa de um pagamento futuro também é de crédito. Por fim, para fazer ligações e mandar mensagens através do celular também precisamos de crédito.

Você já deve ter percebido qual é o tema deste texto. E você muito provavelmente também já sabia da importância do crédito para as pessoas. Tanto é que, segundo um estudo divulgado pela Serasa Experian, cerca de 17 milhões de brasileiros buscam, mensalmente, opções de crédito.

Pensando nisso, a empresa anunciou, no começo de setembro, mais um produto do SerasaConsumidor: o Serasa eCred. Essa é uma plataforma que pretende facilitar a obtenção de crédito para os usuários, tanto empréstimo pessoal quanto cartões de crédito. E o melhor: de forma gratuita.

Como funciona o eCred?

O eCred é uma plataforma totalmente gratuita e online que pode ser acessada através deste link. A ideia é que o consumidor possa buscar, comparar e contratar crédito entre várias empresas sem precisar sair de casa, economizando tempo e dinheiro. É como se fosse um shopping virtual que promove o encontro entre pessoas que necessitam e empresas que concedem crédito.

Todas as simulações acontecem 100% online, com resposta de suas propostas chegando em apenas 5 minutos. Isso significa que o dinheiro cai rápido na sua conta. Resumindo: o eCred oferece uma solução de crédito acessível, rápido e sem complicação em parceria com as melhores marcas. Hoje, já são 9 empresas em único lugar.

Parceiros

Como solicitar seu crédito?

Para ter acesso às opções de crédito das empresas parceiras do eCred, você precisa acessar o site e responder às perguntas da área aberta logo no topo da página. Elas possibilitam que a SerasaConsumidor entenda o tipo de crédito que você procura, qual é o valor e em quantas parcelas você pode pagar. Depois disso, basta responder a mais algumas perguntas e fazer o cadastro (ou login) para ter acesso às ofertas.

Passo 1 – Acesse o site do Serasa eCred

Captura de tela

Passo 2 – Escolha o valor

Captura de tela

Passo 3 – Escolha em quanto tempo pretende pagar

Captura de tela

Logo após responder a essas perguntas e fazer o login, o Serasa eCred vai buscar dentre os parceiros da ferramenta e mostrar as melhores ofertas já pré-aprovadas para você escolher.

Captura de tela

Para receber propostas, é necessário enviar seus documentos ao parceiro — processo que visa garantir a sua própria segurança. Afinal, é preciso verificar se é você mesmo quem está solicitando aquele crédito. Depois disso, o parceiro analisa a documentação e, de acordo com suas políticas, aprova ou não o crédito.

Por enquanto, dois tipos de crédito são oferecidos: pessoal e de cartão de crédito.

Mais novidades

Além do eCred, não faz muito tempo que o SerasaConsumidor liberou a consulta gratuita de CPF. A ferramenta é ideal para aqueles que estão endividados e precisam saber o tamanho do problema para partir para a negociação. O eCred vem para completar a equação, oferecendo uma alternativa para quem quer se livrar das dívidas ou realizar um sonho ou projeto pessoal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.