Latam Brasil terá internet em voos a partir de 2018

1 min de leitura
Imagem de: Latam Brasil terá internet em voos a partir de 2018

A Latam Brasil anunciou nesta terça-feira (24) que passará a oferecer conexão com a internet sem fio em seus voos realizados dentro do Brasil e para outros latino-americanos a partir do primeiro trimestre de 2018. A instalação da infraestrutura para o Wi-Fi será gradual e chegará a toda frota da empresa até o fim de junho de 2019.

A companhia aérea pretende oferecer pacotes de acesso para diferentes necessidades dos seus passageiros, com opções básicas para quem quer apenas navegar na web e outras avançadas para a utilização de serviços de streaming de música e vídeo. O serviço será cobrado e os clientes pagarão apenas em caso de utilização, com pacotes vendidos separadamente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A conexão sem fio com a internet vem integrar a plataforma Latam Entertainment, responsável por oferecer aos passageiros filmes e seriados em um app da própria companhia que pode ser instalado em tablets e smartphones. O Brasil será o primeiro país latino-americano a receber o Wi-Fi da Latam, mas a novidade será levada para outras localidades em que a empresa atua.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.