VOXEL ganha apoio da COMPAREX no seu lançamento durante a BGS

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: VOXEL ganha apoio da COMPAREX no seu lançamento durante a BGS

*Conteúdo patrocinado.

A esta altura você provavelmente já sabe que a NZN está com novidades. O TecMundo Games evoluiu e se transformou no VOXEL, o nosso novo vertical focado no universo gamer. Mas quais são as novidades? E o que significa a palavra “voxel”?

Voxel é o nome dado a um pixel em três dimensões. Voxel é a evolução do pixel. Na mesma direção dessa evolução, o TecMundo Games também vai mudar e o novo site vai oferecer mais publicações críticas, artigos especiais e aprofundamento na história dos games.

Juntamente com o repositório de jogos do site Baixaki (que possui 1,4 milhões de download de games mensalmente) e o site casual de games Click Jogos (com 19,5 milhões de partidas jogadas mensalmente), a NZN passa a oferecer a melhor solução para comunicação com o mercado gamer, já que a união dessa tríade nos diferencia dos outros concorrentes. O Checkpoint, o seu resumo diário de notícias sobre o mundo dos games, também vai ganhar cara nova.

Enfim, são muitas novidades e tudo isso seria muito difícil sem o suporte de um grande parceiro que tem nos ajudado nesse momento de transição.

COMPAREX, trabalhando para o sucesso

Esse pode não ser um nome tão familiar para você, mas a COMPAREX merece atenção. Essa é uma empresa global com sede na Alemanha, mas que também está presente em mais de 35 países – inclusive no Brasil.

E o que a COMPAREX faz? Eles estão prontos para atender todas às demandas de tecnologia que as empresas necessitam, encontrando soluções (próprias ou de parceiros) para atender as necessidades de cada uma. A COMPAREX leva a transformação digital para as companhias, encontrando formas inteligentes de diminuir custos e riscos, e otimizar o faturamento.

Com grande foco em tecnologia e inovação, a COMPAREX também oferece soluções únicas para Independent Software Vendor (ISV) e startups que querem aumentar a produtividade, colaboração e aumento o crescimento de seus negócios.

E como a COMPAREX faz isso? A empresa atua em três frentes diferentes:

  • Portfólio Management: entenda quais são as soluções de software que sua empresa realmente utiliza, diminua os custos acabando com excessos e redundâncias e aumento sua segurança;
  • Licenciamento: ajudamos você a investir nas melhores soluções de licenciamento baseado nas suas necessidades, para que você tenha e pague somente pelo o que sua empresa realmente precise, diminuindo custos, aumento produtividade e mobilidade
  • Projetos sob demanda na nuvem: nossos serviços gerenciados vão ajudá-lo a otimizar sua experiência e transformar digitalmente seu negócio com o máximo de retorno sobre o investimento feito na nuvem.

Para conhecer mais a respeito da COMPAREX e como podemos ajudá-lo, acesse o site oficial da empresa que conta com um chat para você tirar dúvidas, ligue para 0800 014 0505, ou acesse a página no Facebook.

Enfim, são muitas novidades e tudo isso seria muito difícil sem o suporte de um grande parceiro que tem nos ajudado nesse momento de transição.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.