A SAP vai transmitir no dia 25 de outubro o seu Virtual Day, um evento que vai reunir uma série de especialistas do mercado para conversar sobre inovação. A empresa vai mostrar a sua plataforma SAP Leonardo, que é basicamente uma estrutura de computação em nuvem que integra uma série de tecnologias atuais, como Internet das Coisas, Machine Learning, processamento de Big Data, Blockchain e outras.

A ideia do evento é basicamente mostrar como essas novidades tem potencial para transformar qualquer negócio. Uma das apresentações de destaque é a de João Paulo Oliveira, executivo especialista em Blockchain na FoxBit. A mediação será de Murilo Gun, comediante, palestrante e professor de criatividade. Ele é ex-aluno da Singularity University, a famosa "Universidade da NASA", que estuda inovação e novos negócios.

Para assistir ao evento, você precisa apenas se inscrever neste site, preenchendo um formulário. O evento terá duração de três horas e começará às 9h30 de acordo com o horário verão de Brasília. Estudantes, parceiros, clientes e possíveis clientes da SAP podem assistir ao evento, bem como uma série de outros grupos. Confira os detalhes no link de inscrição.

Cupons de desconto TecMundo: