Em maio deste ano, foi anunciado que o Android Pay estava chegando ao Brasil. E, pelo visto, as conversas da Gigante das Buscas já estão surtindo efeito, tendo em vista que o Banco do Brasil é a primeira instituição bancária a confirmar participação nesse sistema.

Segundo informações divulgadas, os correntistas do banco vão poder usar tanto cartão de crédito quanto de débito no Android Pay. Vale lembrar, atualmente o Banco do Brasil já está integrado ao Samsung Pay e oferece o Ourocard-e como uma opção própria para pagamento por aproximação.

Além do Banco do Brasil, é sabido que a Google está em contato com outras redes bancárias, como Bradesco, Itaú, Caixa e Santander. Entretanto, nada foi dito sobre o andamento dessas conversas.

Atualmente o Banco do Brasil já está integrado ao Samsung Pay e oferece o Ourocard-e como uma opção própria para pagamento por aproximação

Vale lembrar que o Android Pay ainda não tem uma data definida para estrear no Brasil. Sendo assim, o jeito vai ser esperar um pouco mais para saber quando essa novidade vai estar disponível para os usuários locais.

Cupons de desconto TecMundo: