Samsung lança programa de fidelidade que oferece descontos aos clientes

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança programa de fidelidade que oferece descontos aos clientes
Imagem: Samsung

Em um comunicado enviado à imprensa, a Samsung anunciou o lançamento do Samsung Club, programa de fidelidade que oferece benefícios e descontos exclusivos em produtos da empresa aos seus membros.

No Samsung Club, os membros acumulam pontos que garantem a permanência em determinada categoria por até dois anos. São cinco níveis de benefícios que podem ser acessados: Boas-Vindas (conquistado no cadastro), Bronze (até 999 pontos), Prata (de 1.000 a 4.999 pontos), Ouro (5.000 a 14.999 pontos) e Diamante (acima dos 15.000). Cada real gasto em produtos Samsung vale um ponto, e estes pontos podem ser gastos em produtos Samsung e em parceiros nos segmentos de cultura, educação, entretenimento, viagem, gastronomia e bem-estar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Cada real gasto em produtos Samsung vale um ponto

“O Samsung Club é um avanço nos programas de benefícios do mercado brasileiro e a Samsung tem muito orgulho de oferecer um serviço tão diferenciado aos seus consumidores. Estudamos a melhor maneira de proporcionar às pessoas um serviço que fosse realmente atrativo, simples de usar e bastante acessível. O resultado é esse”, explicou Andréa Mello, diretora de marketing corporativo da Samsung Brasil.

Caso tenha se interessado, é possível saber um pouco mais sobre esse sistema de recompensas acessando este link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.