Corinthians relança a “Fielzinha”, sua máquina de pagamentos com cartão

1 min de leitura
Imagem de: Corinthians relança a “Fielzinha”, sua máquina de pagamentos com cartão

É no mínimo diferente quando um time de futebol resolve lançar projetos fora do esporte, certo? Pois bem, o Corinthians resolveu retomar um projeto de 2015 em uma área pouco convencional para quem joga bola, relançando a Fielzinha, sua máquina para pagamentos com cartão, seja no débito ou no crédito.

O projeto é uma parceria com a Innova e passou por reformulações antes de voltar. “Trabalhamos para criar novas oportunidades de negócios e, consequentemente, fontes de receita para o Corinthians. [...] O clube acredita no sucesso do produto e trabalhará, junto com a empresa, para que se torne realidade”, afirmou Fernando Sales, diretor de marketing do Corinthians.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A expectativa do clube é que o projeto ajude a levantar R$ 50 milhões pelos próximos quatro anos com o percentual sobre as transações realizadas nas Fielzinhas, recebendo mensalmente e sem prazo de vencimentos. A máquina vai aceitar as principais bandeiras existentes no mercado hoje.

Para a outra ponta, dos comerciantes e varejistas que adquirirem a Fielzinha, os benefícios incluem camisas autografadas, sorteios para receber jogadores em sua loja e assistir os jogos do time na Arena Corinthians.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.