O Pavillion All-in-One da HP já está disponível no mercado há algum tempo. Porém, sempre é possível pensar em formas de melhorar um produto que possivelmente está presente nos lares de muitas famílias, e por conta disso a empresa anunciou o lançamento de versões revisadas do desktop.

Segundo informações divulgadas em uma mensagem publicada no blog oficial da empresa, ele traz um visual bem mais arrojado se comparado ao modelo do ano passado, além de ser 40% mais fino, ter 1080p de resolução e uma tela sensível ao toque de ponta a ponta.

Somado a isso, também há algumas outras melhorias, como uma atualização para processadores Core da Intel de sétima geração, acesso ao sistema de reconhecimento facial por meio do Windows Hello e alterações no sistema de som para deixá-lo mais potente. Sobre a tela, foi dito que ela é capaz de ir de -5° a +35°, permitindo uma adaptação às suas necessidades.

Caso esteja se perguntando sobre as configurações desses modelos, confira esses dados a seguir:

Especificações técnicas do Pavillion All-in-One

  • Tela: 24 polegadas ou 27 polegadas
  • Processador: Intel Core de sétima geração
  • Placa de vídeo: Radeon 530 Discrete Graphics
  • Armazenamento: até 2 TB
  • Memória: 16 GB de memória RAM
  • Outros: entrada USB-C, duas entradas USB 3.0, duas entradas USB 2.0 e conexões HDMI-in e HDMI-out

Caso esteja se perguntando sobre o preço, o Pavilion All-in-One está disponível para compra por valores a partir de US$ 749 (sem taxas ou impostos adicionais, o equivalente a aproximadamente R$ 2.359). Até o momento, nada foi dito sobre disponibilizar o novo produto da HP no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo: