Faz tempo que rodam alguns rumores sobre o Nokia 2, um modelo de smartphone mais barato voltado ao nicho de entrada. Agora, de acordo com DroidHolic, temos uma imagem que mostra como será o visual do aparelho.

Contando com o processador Qualcomm Snapdragon 212 e rodando o sistema operacional Android Nougat, os relatos indicam que o smartphone será o mais barato da Nokia quando entrar no mercado ainda neste ano.

Será que o Nokia 2 vai ser assim mesmo?

Como dá para perceber na comparação publicada na rede social do Baidu e reproduzida acima, o gadget tem um design bem parecido com o do Nokia 3, provavelmente mantendo o mesmo display de 5 polegadas do seu irmão, mas apresentando bordas mais arredondadas.

Outra diferença gritante e que pode incomodar os fãs da marca é o fato de os botões de acesso do Nokia 2 se tornarem digitais em vez de capacitivos – apesar de a borda inferior continuar do mesmo tamanho. Qual teria sido o motivo da Nokia para dispensar os atalhos capacitivos que acompanham todos os outros aparelhos da casa, hein?

Cupons de desconto TecMundo: