No começo deste ano, a Razer havia anunciado a compra da Nextbit mirando uma oportunidade de entrar no mercado de smartphones.  Até então pouco se sabia a respeito dos planos da fabricante de periféricos para games, e eis que surge uma informação no mínimo curiosa: a companhia está trabalhando em um smartphone voltado para os jogadores considerados “hardcore”.

Segundo informações divulgadas, a companhia revelou planos de fazer um investimento de US$ 5 bilhões para expandir sua atuação na China e ajudar a desenvolver o seu próprio smartphone e outros gadgets. Há relatos de que ela pretende dar uma prova do que está por vir em outubro, mas nenhum outro detalhe importante foi mencionado.

A companhia revelou planos de fazer um investimento de US$ 5 bilhões para expandir sua atuação na China

Curiosamente, esse dado surge no mesmo momento em que a Razer anunciou que está desenvolvendo a sua própria moeda virtual conhecida como zGold, que será distribuída aos jogadores por meio do seu software.

E aí, consegue imaginar o que a Razer está preparando? Arrisca um palpite de qual pode ser a configuração desse smartphone? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: