Estranho, mas poderoso: veja as primeiras fotos clicadas com o Meizu Pro 7

1 min de leitura
Imagem de: Estranho, mas poderoso: veja as primeiras fotos clicadas com o Meizu Pro 7

Apesar do visual bizarro proporcionado por um display extra na parte traseira do aparelho, o Meizu Pro 7 quer provar que é muito mais do que um rostinho feio no mundo mobile. Isso porque um dos executivos da fabricante chinesa compartilhou nesta quarta-feira (19) uma série de clique feitos com o celular, dando uma prévia do que suas câmeras são capazes.

O material foi publicado na Weibo – principal rede social da China – por Jeffrey Yang, vice-presidente sênior da marca, e mostra que o conjunto ótico do smartphone não é de se jogar fora. Afinal, são três imagens em preto e branco e uma colorida registradas em condições bem complicadas de iluminação – seja pelo contraste ou pelo momento das capturas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O gadget fez um bom trabalho nas imagens

Infelizmente, a equipe de Yang limou a marcação EXIF das fotos, impedindo que pudéssemos conferir mais detalhes a respeito dos arquivos e do hardware utilizado para fazer os cliques. Mesmo assim, partindo do princípio que a empresa não trapaceou completamente nessa divulgação e utilizou fotografias feitas por uma DSLR no lugar do celular, dá para dizer que o gadget fez um bom trabalho nessas imagens, não é?

Tudo indica que o Meizu Pro 7 pode ter uma dupla de sensores traseiros de 12 megapixels e que o kit pode fazer selfies de forma muito fácil graças à tela acoplada ao verso do equipamento. Boa parte desse mistério deve ser desvendado na semana que vem, já que o anúncio oficial do dispositivo está marcado para o próximo dia 26 de julho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.