Não há dúvidas de que o Google (o site de pesquisa, não a empresa!) tem facilitado bastante a vida de muitas pessoas. Achar uma receita de bolo ou encontrar a rota certa para um determinado local apenas com recursos do buscador já são práticas comuns para muitas pessoas, mas a leva de serviços vai aumentar com uma opção disponibilizada recentemente.

A partir de agora, usuários do serviço da Gigante das Buscas vão ter a oportunidade de buscar por salões de cabeleireiro e centros de spa para agendar um corte ou uma sessão. Caso queira, também é possível recorrer ao site Reserve with Google para ter acesso a essa comodidade.

“Essa opção só foi possível graças às parcerias com grandes serviços responsáveis por agendamento que você já usa, incluindo nessa relação o Genbook, o SalonRunner, o Rosy, o Yocale e o WellnessLiving”, diz uma mensagem publicada no blog oficial da Google por Alex Russell, gerente de produto do Google Maps.

RwGBeautyGIF

Também houve a menção de que, no momento, esse serviço está disponível apenas para quem mora nos Estados Unidos, mas a ideia da empresa é expandi-lo para o restante do globo muito em breve.

Cupons de desconto TecMundo: