Bomba! Lista vazada revela CPUs dos próximos celulares da Nokia para 2017

1 min de leitura
Imagem de: Bomba! Lista vazada revela CPUs dos próximos celulares da Nokia para 2017
Imagem: NPU

Detalhes dos futuros lançamentos da Nokia no setor mobile acabaram de cair na web. Segundo os vazamentos, a marca – sob os cuidados da HMD Global – deve colocar ao menos mais quatro celulares no mercado até o final deste ano, oferecendo soluções consideravelmente mais encorpadas do que vimos até agora.

Enquanto os atuais aparelhos da empresa recorrem a processadores mais humildes para servirem de cérebro do sistema – com opções tanto da Qualcomm (Snapdragon 430) quanto da MediaTek (MT6737) –, parte dos próximos lançamentos da casa devem levar a brincadeira a um novo patamar e confirmar rumores recentes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como já era esperado, por exemplo, o vindouro Nokia 7 deve usar o competente Snapdragon 630 como chipset, ao passo que o Nokia 8 ousa um pouco mais ao adotar o Snapdragon 660. É o Nokia 9, no entanto, que finalmente pode trazer o flagship da marca que todo estava esperando. Afinal, o dispositivo deve trazer dentro de si o poderoso SoC Snapdragon 835.

Como se isso não fosse o bastante, a listagem vazada nesta quarta-feira (12) indica que a Nokia pode apostar em um celular mais de entrada para agradar ao público em busca de uma opção mobile barata. Com isso em mente, a ideia é que o Nokia 2 traga um modesto processador Snapdragon 212 dentro de sua carcaça. E aí, curtiu a suposta nova leva de smartphones da empresa finlandesa?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.